Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Uirapuru embarca para disputa da Taça Brasil de Clubes Feminino

29.10.2015
08:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Associação Atlética Uirapuru embarcou ontem (28.10), para disputar a Taça Brasil de Clubes Categoria Adulto Feminino Divisão Especial em Brusque (SC). A equipe vai em busca do tricampeonato da competição, agora na divisão principal, que reúne as campeãs de cada estado. A competição começa nesta quinta-feira (29.10) e segue até segunda-feira (02.11), na Arena Brusque.

O atual campeão da Taça Brasil de Clubes Categoria Adulto Feminino – Primeira Divisão - realizou a sua preparação participando de torneios pelo interior e conta como ponto positivo o fato das atletas jogarem juntas há quatro anos.

“O Uirapuru é tricampeão estadual e bicampeão nacional chegando este ano a principal categoria. E o nosso time vai com confiança, apesar de ter caído em um grupo forte com o favorito da competição, o Barateiro”, afirma o técnico do Uirapuru, Marcos Vinicius Castro de Arruda.

De acordo com ele a equipe é forte e tem tudo para buscar mais um título da competição. “Temos meninas bastante experientes, apesar da pouca idade. E ressalto ainda, que diferente do time do Barateiro, que é o atual campeão sul americano, as nossas atletas tem que conciliar trabalho e treinamento. Iremos jogo a jogo buscar o nosso objetivo que é o título”, diz Marcos Vinicius.

A equipe do Uirapuru está no Grupo “B”, que ainda tem os clubes Associação Desportiva Pernambuco (PE), Associação Cianortense de Futsal – ACF (PR) e a Associação Barateiro de Futsal (SC). No Grupo “A” participam a Associação Female Futsal (SC), Celemaster (RS), Atlético Esporte Clube Ajax (BA) e Associação Atlética Hidráulica Brasil (GO).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO