Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Um volta, outro sai: André Lima volta aos treinos; Hernani é poupado

24.11.2016
16:02
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O treino do Atlético-PR contou co uma novidade e uma ausência nesta quinta-feira, no CT do Caju. No penúltimo treinamento antes do duelo contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília) de sábado, em São Paulo, o atacante André Lima retomou as atividades, enquanto o volante Hernani foi poupado. 

André Lima havia sido poupado do treino de quarta-feira por conta de um desconforto na coxa esquerda.  O clube não informou os motivos pelos quais Hernani não treinou nesta quinta.

Contra o Corinthians, o Furacão não tem jogadores suspensos. Sete atletas estão pendurados - o goleiro Weverton, o zagueiro Marcão, o volante Hernani, o meia Nikão e os atacantes Pablo, Luan e André Lima.

O Furacão finaliza os preparativos para encarar o Corinthians na manhã de sexta-feira, e embarca para São Paulo às 15h - a torcida atleticana está programando a ida ao aeroporto para incentivar time.

Depois do Corinthians, o Furacão se despede da temporada diante do Flamengo, na Arena da Baixada, no dia 4 de dezembro. Atualmente a equipe atleticana ocupa a 5ª colocação, com 55 pontos, um a mais que o adversário de sábado. A chance de Libertadores, segundo o matemático Tristão Garcia, é atualmente de 68%.

Corinthians x Atlético-PR (37ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 21h
Escalação provável: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima
Desfalques: o goleiro Lucas Macanhan e zagueiro Cleberson (lesões no joelho) voltam em 2017
Pendurados: Weverton, Marcão, Hernani, Nikão, Pablo, Luan e André Lima
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden no apito, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor, todos do RS
Transmissão: Premiere FC
Tempo Real: pelo GloboEsporte.com, a partir de 20h de sábado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO