Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Uma chance, um gol: Fred mostra categoria em jogo-treino do Flu

29.07.2014
10:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi o primeiro treino simulando um jogo. E não foi uma grande atuação. Porém, Fred mostrou categoria no processo de recuperação física após participar da Copa do Mundo. Na única chance que teve, marcou um golaço: com um simples toque, encobriu o goleiro Jefferson e ajudou a dar a vitória ao Fluminense em jogo-treino contra o Nova Iguaçu, na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras.   

A partida, com placar de 2 a 1, com Edson marcando o primeiro ao Tricolor, de cabeça, após escanteio, visava dar ritmo de jogo aos reservas de Cristóvão Borges – Fred atuou por todo o tempo, como um teste para saber se tem condições de enfrentar o Goiás, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o retorno previsto pela comissão técnica. Foram 60 minutos em campo. Se a bola não chegou com qualidade, o centroavante buscou o jogo. Se movimentou. Enfrentou a defesa. Mas... quase não concluiu a gol.   

Foi Walter quem construiu a única jogada a Fred. Ao roubar bola na intermediária, serviu centroavante dentro da área. Fred dominou e marcou o gol, para aplausos dos torcedores presentes ao treino. A semana de treinos determinará se ele terá condições de participar da partida do final de semana.  
 
Cristóvão mandou a campo o seguinte time: Klever (Felipe); Rafinha, Elivelton, Fabrício (Marlon) e Fernando; Edson, Chiquinho, Kenedy (Gustavo Scarpa, depois Matheus Carvalho) e Biro Biro (Samuel); Walter e Fred. Os titulares realizaram trabalho na academia após a folga de segunda-feira.   

O Fluminense volta a treinar na manhã desta quarta-feira. Será assim até o sábado, último dia de treinos antes de encarar o Goiás.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO