Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Valdívia celebra assistência em vitória e confiança por arrancada no 2º turno

22.09.2014
10:32
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Valdívia foi decisivo no sábado contra o Atlético-PR
A fase parece estar virando. Após duas derrotas consecutivas, uma delas em casa sob protestos de torcedores, o Inter está há três jogos invictos e vem de vitória fora de casa, diante do Atlético-PR, no sábado. Um resultado com sabor especial para Valdívia, 19 anos, que cada vez mais ganha moral com a torcida. Ela havia pedido seu ingresso na partida. Resultado: assistência para gol de Rafael Moura, dois minutos após sua entrada. E a esperança de nova arrancada no Brasileirão.

Para o jovem de 19 anos, o lance serviu para dar confiança a ele e ao time, que está cada vez mais firme no G-4 do Brasileirão, com 41 pontos. Ele descreve o lance cheio de elogios a Rafael Moura, que quebrou jejum de nove jogos sem gols ao completar a jogada.

- A gente conseguiu definir muito rápido. Quando vi o Alex dominando, abri na direita para dar a opção do passe. O He-Man fez a “casquinha”, ajeitei e chutei para o meio. Ele estava muito bem posicionado e pegou em cheio. Foi uma vitória muito importante para a nossa confiança e, para mim, especial por entrar e participar do gol. Deu um sabor ainda melhor ao resultado - afirmou o meia, via assessoria de imprensa.

De acordo com Valdívia, o Inter voltou a crescer no momento certo. O time venceu o Botafogo no Beira-Rio e, depois, fora de casa, conseguiu quatro pontos em seis possíveis (empate contra Sport e vitória sobre o Furacão). O meia vê os próximos dois confrontos em Porto Alegre como vitais para nova arrancada.

- Voltamos a crescer e num momento decisivo do campeonato. Ganhamos do Botafogo, saímos para dois jogos fora e conquistamos mais quatro pontos. Agora esperamos confirmar em casa, do lado do torcedor, para seguir brigando nessa ponta de cima até o final - completou. 

Na quarta-feira, às 19h30m, o Inter recebe o Criciúma e, no domingo, duela com o Coritiba, também no Beira-Rio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO