Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Valdivia não viaja com o grupo nesta quinta e não deve enfrentar o Inter

27.11.2014
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Valdivia Palmeiras
O meia Valdivia não vai viajar com a delegação do Palmeiras para Porto Alegre, nesta quinta-feira, e está praticamente fora do jogo contra o Inter, no sábado, às 19h30, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Ele segue em tratamento do edema na coxa esquerda, sofrido durante viagem com a seleção do Chile há 10 dias, que o tirou da partida contra o Sport e o fez atuar apenas 45 minutos, mas visivelmente sem condições, ante o Coritiba. 

As chances dele viajar na véspera do jogo, como fez contra o Coxa, também praticamente não existem. O próprio Mago disse que não fará isso de novo. Desta forma, ele desfalcará o Verdão mais uma vez, até porque não tem treinado com o elenco por conta da lesão. O último trabalho de campo com o grupo foi antes do jogo com o Atlético-MG, no dia 8.

Por outro lado, são grandes as chances do camisa 10 estar em campo no último jogo da equipe no Brasileirão, dia 7 de dezembro, contra o Atlético-PR. Seguindo o tratamento e sem jogar com o Inter, ele deverá estar recuperado para o confronto. 

Quem também deve ficar fora novamente é o zagueiro Tobio, que tem um problema na coxa direita. Ele se machucou contra o Sport e já não enfrentou o Coritiba. Além dele, Nathan, suspenso, não joga. Lúcio, Victorino, Wellington e Gabriel Dias são as opções para a zaga.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO