Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Valdívia tem lesão e não pega o Galo, mas Inter começa a receber reforços

04.07.2015
03:14
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jogadores do Inter retomam os treinos após derrota em Recife
O técnico Diego Aguirre recebeu notícias antagônicas na tarde desta sexta-feira, durante treinamento do Inter realizado no CT do Parque Gigante. O lado ruim ficou para o Valdívia. O meia-atacante sofreu entorse no tornozelo esquerdo e está vetado para a partida contra o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio. Já Dida e Anderson foram liberados, enquanto Eduardo Sasha e Réver retomaram preparação física.
 
Valdívia acusou o problema no segundo tempo contra o Sport, quando o Inter sofreu 3 a 0 na Ilha do Retiro. Precisou ser substituído por Alisson Farias e precisou ser reavaliado em Porto Alegre. A tendência é de que retome os treinamentos na próxima semana, mas de olho na partida contra o Tigres, dia 15, pela Libertadores.

Recuperado de entorse no tornozelo direito, Dida voltou aos treinamentos. A volta do goleiro é importante em um momento no qual Alisson segue fora por lesão na coxa esquerda e o time ficaria sem reserva para a função na Libertadores. Muriel tem sido utilizado como titular.
 
Poupado contra o Sport, Anderson voltou a trabalhar normalmente. Já Alex segue com desconforto muscular e apenas realizou fisioterapia no vestiário. Também deve ficar fora contra o Galo. Eduardo Sasha e Rever retomaram preparação física e serão reintegrados ao grupo na próxima semana. Assim, estariam liberados para a partida contra o Joinville – um jogo antes do confronto com o Tigres.
 
O coordenador de preparação física Élio Carravetta receberá Juan e Artur na próxima semana. Zagueiro e lateral-esquerdo também serão trabalhados para estarem disponíveis para o compromisso da Libertadores. Assim, a previsão é de que apenas três jogadores sigam no departamento médico na próxima semana: Alisson, Paulão e Alan Ruschel. 

Inter e Atlético-MG se enfrentam às 18h30 de domingo, no Beira-Rio. A partida é válida pela 11 rodada do Brasileirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO