Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Valinhos fecha ano contra o Minas e visando primeira vitória na Superliga

21.12.2016
08:53
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rosendo treina Valinhos
O Valinhos tem, nesta quarta-feira, a última chance no ano para encerrar a "seca". Atrás da primeira vitória na atual Superliga feminina, a equipe pega,

a partir das 21h30, o Minas, fora de casa, na Arena Minas, pela 11ª rodada e que termina o turno.

Lanterna da temporada 2016/2017, o Valinhos vem de derrota, por 3 sets a 0, para o Osasco, fora de casa. Agora, a equipe paulista tem mais um duelo como visitante para tentar o primeiro triunfo. O time do técnico André Rosendo conquistou seu único ponto na derrota, por 3 sets a 2, para o Rio do Sul.

– Sabemos que o Minas é uma grande equipe, mas vamos em busca do resultado positivo, sempre com respeito ao adversário. É mais uma chance para buscar nossa primeira vitória e reverter essa situação – disse a ponteira Pri Souza.

Do outro lado da rede estará o Minas, que vem de revés, por 3 sets a 1, para o Rio de Janeiro, como mandante. Com cinco vitórias e cinco derrotas, as mineiras somam 13 pontos e estão na sexta colocação. A pontuação é a mesma do sétimo colocado, o Pinheiros, e do oitavo lugar, o Fluminense. Por isso, fechar o ano com uma vitória é algo de extrema importância ás mandantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO