Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Vanderlei alerta o Santos e pede eficiência na Vila: "Temos de matar"

02.05.2016
10:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vanderlei quer o Santos eficiente na Vila contra o Audax
O empate por 1 a 1 no jogo de ida deixou a final do Campeonato Paulista aberta. Santos e Audax decidirão o título no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Alerta com os erros da primeira partida, o goleiro Vanderlei avisa: a equipe não pode perder oportunidades de resolver o jogo, como aconteceu em Osasco. 

Foram diversas chances criadas pelo Peixe que não terminaram com bola na rede. No primeiro tempo, Ricardo Oliveira acertou a trave duas vezes. Gabriel também esteve diante do goleiro Sidão, mas não conseguiu marcar. O único gol santista saiu dos pés de Ronaldo Mendes, em chute de longe. 

– O jogo está aberto. Se o Audax surpreender lá, podemos perder o título. Temos de nos concentrar o tempo inteiro. Vamos buscar o gol mais ainda, mostrar o volume de jogo que sempre apresentamos em casa – argumentou. 

– Temos de procurar não dar espaço na Vila Belmiro. A hora em que pudermos fazer o gol, temos de matar. Tivemos chances no primeiro tempo desse jogo e não matamos. Demos oportunidades para o Audax.

Os donos da casa saíram na frente, aos 12 minutos do segundo tempo, com Mike. O Peixe conquistou o empate aos 34, com Ronaldo Mendes – que substituiu Lucas Lima, machucado. Para Vanderlei, não foi um mau resultado, levando-se em conta que a decisão será na Vila Belmiro. 

– Final é assim. Sabíamos que o Audax procuraria o gol. Tivemos boas chances. Demos algumas oportunidades, mas, no fim das contas, o empate foi bom – concluiu o goleiro. 

Qualquer empate no próximo domingo leva a decisão aos pênaltis. O Santos não perde na Vila há 27 partidas. No Paulistão, a eficiência é maior ainda: a última derrota foi em 2011.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO