Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

"Vão ter que se abrir mais", diz Kleber sobre o segundo duelo com a Ponte

25.07.2014
10:08
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de vencer a Ponte Preta por 2 a 0 pela Copa do Brasil, o Vasco já se prepara para o segundo duelo seguido com a Macaca. O foco agora é reencontrar o caminho das vitórias na Série B para enfim se aproximar do G-4 da competição. No jogo do próximo sábado, também no Moisés Lucarelli, em Campinas, o atacante Kleber espera um adversário mais aberto. Segundo o camisa 30, a diferença no regulamento das competições deve fazer com que a Ponte saia para o jogo.

- Vamos ver se no sábado conseguimos surpreender novamente a Ponte. Às vezes, o 0 a 0 não é um resultado ruim na Copa do Brasil. Por isso acho que eles jogaram mais fechados, no nosso erro, tentando o contra-ataque o tempo todo. Acho que nesse segundo jogo eles vão ter que se abrir mais, sair mais da defesa. Eles também não estão em situação tão boa na Série B e por isso vão ter que jogar mais adiantados - frisou Kleber.

Com 18 pontos em 11 jogos (um a menos do que a maioria dos rivais), o Vasco ainda tenta se firmar no pelotão da frente do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última partida, a equipe tropeçou em casa: ficou apenas no empate com o América-RN em São Januário. 

- Acho que jogo de pontos corridos é diferente. As duas competições são importantes, mas a gente sabe que o principal objetivo do Vasco este ano é subir. No último jogo, contra o América-RN, o resultado não foi bom, apesar de eu achar que a gente jogou bem. Precisamos vencer esse próximo jogo - disse o atacante.

O elenco vascaíno volta a treinar na manhã desta sexta-feira no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani. A segunda partida contra a Ponte será realiza no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO