Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Varejão vai fazer exame nos EUA, e presença na Olimpíada fica ameaçada

25.07.2016
10:13
FONTE: Marcello Pires, em São Paulo

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anderson Varejão participa do revezamento da tocha olímpica em São Paulo

A preocupação de Rubén Magnano com as condições de Anderson Varejão realmente tinha motivos de sobra para tirar o sono do treinador argentino. Na noite de domingo, logo após sua participação no revezamento da tocha olímpica, no Pacaembu, em São Paulo, o jogador viajou às pressas para os Estados Unidos para fazer novos exames.

A decisão foi tomada depois que a diretoria do Golden State Warriors tomou conhecimento dos problemas que o jogador vinha enfrentando no Brasil. Sem treinar há cinco dias com uma forte lombalgia, Anderson ficou fora do amistoso do último sábado, quando o Brasil venceu a Romênia por 90 a 45, e já estava vetado da partida desta segunda-feira, contra o mesmo adversário,  às 14h30, no mesmo local.

Após a partida, o treinador da seleção brasileira já havia manifestado sua enorme preocupação com a situação do ala-pivô de 33 anos. Em. Entrevista coletiva à imprensa, Magnano nao escondeu que o problema era grave.

- Claro que me preocupa muitíssimo a situação  do Varejão. Ele não treina há cinco dias e qualquer atleta nessas condições faz muita falta. Esperamos contar com ele na Olimpíada - disse Rubén no sábado.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO