Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Vendo o Z-4 de perto, João Paulo diz que luz de alerta está acesa no Santa

23.06.2016
08:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • João Paulo: "Temos que recuperar pontos fora de casa"
O retrospecto do Santa Cruz na Série A não vem sendo bom. Se começou a competição a todo vapor, passando as quatro primeiras rodadas no G-4, sendo líder em duas delas, agora a situação mudou. Nos últimos seis jogos, foram cinco derrotas e apenas uma vitória. Com 11 pontos, o Tricolor do Arruda está a dois da zona de rebaixamento (o Botafogo, 17º colocado, tem nove). Para o meia João Paulo, a luz de alerta já está ligada, principalmente após o revés em casa para o Flamengo, nesta quarta-feira, por 1 a 0, dentro de casa.

- Está acesa (a luz de alerta). Acho que até fomos bem no primeiro tempo (contra o Fla), com chances claras, mas não tivemos a felicidade de fazer. Eles chutaram de fora da área e quando saímos atrás, fica difícil - disse João Paulo.

Desde o começo do ano, a diretoria do Santa Cruz trata a permanência na Série A como o maior desafio do clube nesta temporada. O Santa subiu após ficar em segundo lugar na Série B de 2015 e, neste ano, acumulou títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Mas agora, o clube vive com pedidos do técnico Milton Mendes por reforços. O treinador externou que as dificuldades financeiras atrapalham neste momento.

O próximo adversário do Santa Cruz é o Corinthians. As duas equipes se enfrentam às 21h do próximo sábado, em São Paulo. O time paulista, sexto colocado, perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 na última rodada.

- Temos que recuperar os pontos fora de casa. Não tem jogo fácil, mas temos que ter o pensamento de buscar pontos - disse João Paulo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO