Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Verdão do Norte continua na briga pelo G4

28.07.2014
09:13
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após o tropeço fora de casa contra o Oeste-SP, o Verdão já inicia os preparativos para o jogo da próxima sexta-feira (01.08), em Florianópolis. Com dias de treinamento intenso, o Luverdense busca a recuperação no Campeonato Brasileiro da série B, diante do Avaí-SC, na Ressacada.

O jogo válido pela 14ª rodada da competição trará a campo alguns titulares que não participaram da última disputa. Voltam ao time o lateral direito Raul Prata, o volante Carlão e o meia Rubinho. Outro que pode retornar é o volante Gilson, que se recupera de uma contusão muscular.

“Vamos observar onde erramos e trabalharmos para não cometermos mais as mesmas falhas. Temos alguns dias para ajustar e conseguir fazer um grande jogo em Florianópolis. Será mais uma partida difícil, mas temos totais condições de somar pontos e continuar brigando pelo G4”, disse o volante Júlio Terceiro.

Para o atacante Reinaldo, a união do grupo fará o Luverdense alcançar um bom resultado no próximo confronto. “Nosso grupo está unido em busca da recuperação dentro da competição. Temos que nos juntar e ter a consciência que a série B é longa e muito difícil, mas temos um bom elenco e com certeza faremos um bom jogo na sexta-feira”, disse o capitão do LEC.  

Com 21 pontos na tabela de classificação, o alviverde está na sexta colocação da série B. Com um campeonato extremamente equilibrado o Verdão, vencendo o duelo contra o Avaí, irá ultrapassar o próprio adversário e poderá retornar ao grupo dos quatro primeiros times que lideram a competição.

Após o jogo da próxima sexta-feira, o Luverdense volta a jogar por duas vezes como mandante das partidas. No dia 05.08, aniversário de Lucas do Rio Verde, contra a Portuguesa-SP e no dia 16.08, contra o Náutico-PE. Este último jogo poderá acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, dependendo da confirmação dos gestores do novo estádio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO