Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Veterano em Atletibas, volante Deivid deve substituir Otávio no Atlético-PR

27.04.2016
09:15
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A expulsão de Otávio contra o Paraná Clube, no último domingo, abriu espaço para o volante Deivid, o jogador há mais tempo no clube do atual elenco, voltar ao time titular justamente em uma decisão de campeonato. Veterano em Atletibas, com 12 clássicos na carreira, o jogador deve ser o escolhido de Paulo Autuori para começar jogando o duelo com o rival no próximo domingo, na Arena da Baixada.
 
Embora seja reserva no atual momento da equipe, o meio-campista é um dos jogadores do elenco que mais atuou na temporada. Até agora, Deivid esteve em campo em 18 dos 22 jogos do Furacão em 2016, 15 deles como titular. Além da marcação, sua principal característica, o jogador mostrou no início do ano um novo lado: o de goleador. Com três gols na temporada, ele e Vinícius são os vice-artilheiros do Atlético-PR no Campeonato Paranaense, atrás apenas de André Lima, com cinco. Desde 2005 no clube, o jogador só havia feito dois gols em 253 jogos com a camisa rubro-negra.

A experiência de Deivid no maior confronto do estado é um dos pontos a favor dele para ser o substituto de Otávio. A outra opção do comandante rubro-negro seria a entrada de Hernani, que está ganhando espaço na equipe. Com isso, Jadson seria recuado para a função de primeiro volante e deixaria o companheiro com mais liberdade para chegar ao ataque.

O Atlético-PR, de Deivid, encara o rival Coritiba no próximo domingo, dia 1° de maio, na Arena da Baixada, no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense. A finalíssima, no domingo seguinte, dia 8, será no Couto Pereira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO