Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Vice de futebol do Flu rejeita greve e assegura Cristóvão até o fim do ano

23.08.2014
06:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mario Bittencourt acompanhou o treino do Fluminense de perto na Urca
"Não tem chance de o time não entrar em campo". Com essas palavras o vice-presidente de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, rechaçou qualquer possibilidade de a equipe tricolor se recusar a entrar em campo neste domingo, contra o Sport, no Maracanã. Na última quinta-feira, após protesto dos torcedores no desembarque da delegação no Rio de Janeiro, o atacante Fred desabafou em rede social e disse que o time poderia fazer greve caso não se sentisse seguro.

- A declaração do Fred é uma posição dele. O Fluminense já se posicionou e o resto vamos resolver internamente. Chance zero (de greve). Repito: foi um momento realizado numa hora de confusão, em que os jogadores se sentiram acuados. Foi uma manifestação lamentável, de gente que se diz torcedor do Fluminense.

 O verdadeiro torcedor tem direito de protestar, mas não de agredir ninguém. Aceitamos as críticas. Mas não deve se repetir essa situação. Foi um desabafo, não tem chance de o time não entrar em campo. Esperamos apoio da torcida domingo - disse Mario Bittencourt.

No bate papo com os jornalistas, o vice de futebol a todo momento afirmou que o clube não está em crise.

 Elogiou o trabalho do técnico Cristóvão Borges, a quem assegurou permanência até o fim da temporada, negou que a mudança no pagamento da premiação tenha afetado o clima nas Laranjeiras e comentou o andamento das renovações de contrato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO