Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Victor Ferraz prevê pressão do rival e esconde estratégia do Santos

27.10.2016
17:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O clássico entre Santos e Palmeiras será disputado no sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, mas o clima de decisão já está no ar. O lateral-direito Victor Ferraz, por exemplo, não quer saber de dar pistas ao rival sobre a forma como o Peixe vai se comportar na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor Ferraz acredita que o Palmeiras vai pressionar o Alvinegro e garante que a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior saberá sair dessa pressão.

– Não vou poder falar, vou ficar te devendo (risos). Fechamos a semana inteira de trabalho... Vimos bastante vídeos com os defeitos do Palmeiras e vamos tentar aproveitar isso – disse o lateral.

No ano passado, Santos e Palmeiras decidiram os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Victor Ferraz acredita que o rival mudou bastante na atual temporada.

– O Palmeiras mudou bastante. Acho que eles vão vir marcando pressão, acho que o Cuca não vai marcar do meio, vai pressionar. É a minha opinião, e a gente vai tentar nossa estratégia. O Palmeiras é time de transição rápida, os três da frente são de velocidade. O que precisamos é de muita intensidade para encurralar eles – completou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO