Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Victor não vê rival como favorito e lembra títulos do Galo no Mineirão

20.09.2014
10:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Goleiro Victor em ação no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro

Clássico é clássico e vice-versa. O velho ditado do futebol é usado pelo goleiro Victor em sua análise da partida deste domingo entre Cruzeiro e Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Apesar de as duas equipes estarem separadas por 15 pontos na tabela, e o time celeste ter o mando de campo, o camisa 1 do Galo espera um jogo equilibrado. Após a reabertura do Mineirão, o time alvinegro ainda não venceu o rival no Gigante da Pampulha. Questão que não preocupa o goleiro.   

- A gente sabe da dificuldade. Sabe que clássico não existe favorito, independentemente de mando de campo ou posição de tabela. A gente vai procurar dar o melhor, dar a vida dentro de campo para quebrar essa escrita. Mas não incomoda de forma alguma. Os principais títulos do Atlético-MG, no ano passado e neste ano, foram conquistados dentro do Mineirão.   

Com apenas três vitórias em onze jogos como visitante, o Atlético-MG vem de um triunfo importante: O Galo venceu o Goiás, por 3 a 2, no Serra Dourada. Os três pontos em Goiânia serviram para dar mais confiança aos jogadores e aproximar a equipe alvinegra da briga pelo G-4.   

- Era uma vitória que nós precisávamos, até para as nossas pretensões dentro de tabela. Foi um resultado importante, diante de um adversário difícil de ser batido no seu domínio, mas acho que o Atlético-MG mereceu. Foi uma vitória para nos dar confiança para o clássico de domingo – concluiu Victor.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. A partida será válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. A TV Globo transmite o clássico para Minas Gerais, exceto para as regiões de Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba. A partir das 13h, o GloboEsporte.com acompanha a movimentação das torcidas, a chegada dos times, com as principais informações de tudo que acontece antes de a bola rolar, além todos os lances da partida em tempo real com vídeos exclusivos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO