Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Victor quer mais um título da Copa do Brasil: "Temos capacidade de buscar"

27.08.2014
08:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Victor quer time focado para conquistar título inédito da Copa do Brasil
Na Cidade do Galo as atenções estão todas voltadas para a Copa do Brasil, competição na qual o Atlético-MG nunca chegou à final. O sistema de mata-mata sempre foi muito cruel com o time ao longo dos anos. Isso até 2013, quando e livrou da má sorte nos "jogos lá e cá" e conquistou a Taça Libertadores.

E a conquista recente serve de exemplo e inspiração para que a equipe do técnico Levir Culpi consiga, enfim, o título inédito da competição. O goleiro Victor, campeão da Copa do Brasil, em 2005, pelo Paulista de Jundiaí, sabe a receita necessária para que o Galo tenha um final feliz como na Libertadores do ano passado.

- É o espírito. Tem que encarar cada jogo como decisão. Ficar atento aos detalhes porque qualquer erro pode custar a classificação. Sabemos que, pela qualidade do nosso elenco, temos capacidade de ir buscar.

O goleiro comentou sobre a conquista que teve em 2005, apesar de estar na condição de reserva do então arqueiro Rafael. E ainda destacou que o objetivo é a conquista da competição, já que conhece o sentimento de se sagrar campeão de um torneio importante pelo Atlético-MG.

- É uma competição que tive o gostinho de conquistar mas não era titular na oportunidade. Conquistar um título de expressão pelo Atlético-MG é especial e meu foco é este nesse ano. 

Nesta quarta-feira, o Palmeiras será o adversário das oitavas. A partida no Pacaembu, às 22h (de Brasília) é considerada mais importante do que o jogo de volta no Independência, dia 4 de setembro.

- Decidir em casa é bom desde que você consiga um bom resultado no primeiro jogo. Não adianta levar uma porrada no primeiro jogo e correr atrás depois. Tudo depende do primeiro jogo. Temos que fazer um bom primeiro jogo para jogar com mais tranquilidade em casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO