Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Vida Nova lança aulão de zumba amanhã na Praça dos Migrantes

22.04.2014
18:03
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Praça dos Migrantes será palco de um grande evento nesta quarta-feira (23). O espaço, destinado até os últimos dias para a aeróbica, será tomado por ritmos diferenciados. O Programa Vida Nova lança amanhã, às 19 horas, o aulão de zumba.

A modalidade vem sendo executada desde o ano passado nas praças da cidade e agradou os participantes. A zumba é um programa fitness inspirado principalmente pela dança latina e tornou-se a última moda no mundo inteiro em termos de exercício físico.

Pessoas de qualquer idade podem participar, até mesmo idosos podem começar a desfrutar dos programas e queimar calorias de forma divertida.

As aulas prometem queimar calorias e tonificar músculos dançando e fazendo movimentos ao ritmo de músicas latinas empolgantes. Os tipos de passos e a atmosfera propícia para arriscar um rebolado, fazem das aulas uma grande festa. “Muitas pessoas não praticam porque dizem que não sabem dançar, mas não precisa se assustar achando que não conseguirá entrar no ritmo. Na zumba, a diversão é garantida e o alto astral contagia”, explica Hevellin Galter, coordenadora do Programa Vida Nova.

Assim como outras atividades aeróbicas, como andar de bicicleta e correr, a zumba contribui para a queima de muitas calorias, o que, aliado a uma alimentação balanceada, gera o emagrecimento e uma visível melhora na qualidade de vida. “É uma aula bastante animada e que não vai deixar ninguém parado”, completa a coordenadora.

Para a aula de amanhã, todos os professores do Vida Nova estarão unidos na praça do Centro. A partir de quinta-feira, a nova sequência de zumba fará parte das atividades rotineiras das 12 praças atendidas pelo programa. “Os profissionais fizeram treinamentos para aprimorar os movimentos e repassar os exercícios aos participantes. Por isso, chamamos toda população para prestigiar esse lançamento, e quem ainda não sabe como é, convido a conhecer e praticar mais esta atividade do Programa Vida Nova”, ressaltou Hevellin Galter.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO