Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Vila Nova já tem mais seis contratados para o ano que vem, diz presidente

27.11.2015
08:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vila Nova já teria mais seis contratados para o ano que vem
Além do atacante Wendell Lira, apresentado na última quinta-feira, e do meia Victor Bolt, o Vila Nova já teria mais seis jogadores contratados para o ano que vem. A revelação foi feita pelo presidente do clube, Gutemberg Veronez, que já trabalha na montagem do elenco para 2016 ao lado do diretor de futebol Hugo Jorge Bravo. 

Sem revelar nomes, o presidente colorado disse que um lateral-direito, um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante já estão contratados. As chegadas de um lateral e de um zagueiro são importantes, já que o clube perdeu dois titulares do título da Série C. Marcelo já foi liberado, e Vítor está muito próximo de acerto com o Nacional-AM. 

- Estes jogadores já estão contratados. Ainda não podemos falar quem são, mas vão defender o Vila Nova em 2016 – afirmou Gutemberg Veronez.

Uma das prioridades da diretoria agora será renovar com a comissão técnica de Márcio Fernandes, o que poderá facilitar a permanência de alguns jogadores, como Robston e Vinícius Simon. Outros atletas sem contrato que interessam ao Vila são Edson, Gustavo Bastos, Francesco, Zotti, Marinho Donizete, Moisés, Ramires, Paulo Vítor e Wagner Bueno. 

Moisés e Ramires pertencem ao Anápolis. O atacante tem contrato com o Galo da Comarca somente até abril e deverá permanecer no Tigrão. A situação do volante é mais complicada – segundo Gutemberg Veronez, ele tem duas propostas de clubes da Série B. O atacante Frontini tem contrato para o ano que vem. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO