Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Vinícius Araújo só vê decisões pelo caminho: "Começa um novo Brasileiro"

28.08.2015
08:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vinícius Araújo quer iniciar reação celeste no domingo, contra o Santos, no Mineirão
O Cruzeiro começa um novo Campeonato Brasileiro neste domingo. O time recebe o Santos, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), com a mentalidade de espantar a crise e começar do zero. Em 15º lugar na competição, com 22 pontos em 20 jogos, o Cruzeiro está apenas um ponto acima do Z-4. O atacante Vinícius Araújo reafirma a importância de ter concentração total nas 18 rodadas restantes. O camisa 39 pede para os jogadores tratarem cada jogo como se fosse o último de suas carreiras.   

- Começa um novo Brasileiro. Cada jogo é uma decisão, cada jogo é o mais importante. Vamos entrar como se fosse uma final. Começar a ganhar a partir de domingo. Entrar como se fosse o último jogo do Cruzeiro. Temos que honrar a camisa do Cruzeiro, dar nosso melhor, devemos isso a todo mundo.   

Vinícius também espera ter feito definitivamente as pazes com o gol. Na quarta-feira, ele fez um dos gols da derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o primeiro desde que voltou da Europa. Segundo o atacante, a tendência é a confiança voltar.
   
- Quando você faz o primeiro, fica mais confiante. Os outros gols vão sair naturalmente. Vamos continuar trabalhando. Domingo começa nova vida no Brasileiro, e as coisas vão fluindo novamente. 
Outro ponto importante, ressaltado por Vinícius Araújo, é a relação com a torcida. O atacante espera que os torcedores joguem junto com o time, apoiando para que o Cruzeiro deixe logo a fase ruim que vive e a posição delicada na tabela de classificação do Brasileirão.   

- Eu sempre falo para o nosso torcedor jogar junto com a gente. Temos que demonstrar dentro de campo. Nós é que fazemos o papel do jogador. Todo mundo tem que assumir a responsabilidade, se dedicar mais nos treinamentos, todos querem tirar o Cruzeiro dessa situação. Que possamos entrar com espírito de decisão. Quanto mais rápido começar a ganhar, teremos mais confiança para sair dessa situação o mais rápido possível.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO