Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Vinícius Eutrópio comenta primeiros dias de trabalho no Al-Itthad Kalba

01.08.2014
16:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Anunciado como novo treinador do Al Itthad Kalba no último dia 20 de maio, Vinícius Eutrópio já iniciou o trabalho de reformulação da equipe. Até o momento quatro jogadores foram contratados. O zagueiro Rafael, que defendia o Joinville, o meia Danilo, que estava no Bragantino, o atacante Bawab, que estava no Gaz Metan, da Romênia, e o atacante português Luis Leal, que veio do Al Ahli.

Segundo o treinador, os novos reforços chegam para dar um pouco mais de experiência à equipe. “São atletas que conheço muito bem. O Rafael e o Danilo acompanhei de perto no futebol brasileiro. O Luis Leal foi meu jogador no Estoril, em Portugal, e o Bawab chega com excelentes referência. Estamos dando um pouco mais de bagagem para a equipe e outros reforços devem chegar nos próximos dias”, destacou Eutrópio.

Em período de treinamentos intensos desde a última semana, o elenco do Al Ithhad Kalba embarca no próximo dia 03 de agosto para Milão, onde realizará a pré-temporada até o dia 24. “Optamos por ficar alguns dias em Milão para focarmos somente nos treinamentos e pela estrutura que nos foi colocada à disposição. Será um período muito importante para nos prepararmos para fazermos uma grande temporada”, analisou o treinador, que terá sua segunda experiência no exterior após dirigir o Estoril de 2011 a 2012.

Empolgado com o novo desafio, Vinícius Eutrópio quer ajudar o Al Itthad Kalba a se tornar um dos principais times do Mundo Árabe. “Estamos auxiliado na profissionalização de todas as áreas. Já estamos trabalhando no novo estádio com equipamentos de última geração. A estrutura é excelente e vamos trabalhar para que dentro de campo a equipe possa corresponder às expectativas”, finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO