Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Vitinho revela contatos com o CSKA para renovar com o Inter: "Quero ficar"

30.08.2015
04:54
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vitinho virou titular absoluto com Argel
Um dos destaques do Inter desde a chegada de Argel está emprestado até o final do ano e pode não permanecer para a próxima temporada. O atacante Vitinho admitiu, em entrevista na chegada a Florianópolis, que tem a intenção de permanecer no clube e seu empresário já começou as tratativas com o CSKA. 

O valor para que o atacante seja comprado, hoje, deixa o negócio difícil para os colorados. O time russo adquiriu os direitos do jovem do Botafogo por 10 milhões de euros, multa prevista em contrato. Por isso, uma contratação em definitivo pelo Inter tem empecilhos. O próprio jogador confirmou que os contatos com os russos já iniciaram. 

- Meu empresário está vendo isso, ele está tentando ver a situação com o CSKA. Não sei se posso fazer alguma coisa, mas espero que ocorra tudo bem, temos bastante jogos e temos que ter paciência. Eu quero ficar - revelou o atacante. 

Nos últimos jogos, Vitinho vem sendo o grande destaque colorado. Depois de não ter sequência com Diego Aguirre, apesar de bons números, o jovem ganhou a vaga de titular com Argel. É o artilheiro da equipe no Brasileirão, com 4 gols, e tem oito na temporada - é o vice artilheiro, atrás de Valdívia -, em 31 jogos. A nova fase é saudada pelo atacante, que passou a formar o ataque ao lado de Eduardo Sasha e Valdívia. 

- A forma tática ajudou, a oportunidade de ser titular, contra o Cruzeiro, foi importante. Só quis seguir as recomendações dele (Argel), fechar na marcação e sair rápido. E deu certo - completou o jogador. 

O Inter contratou Vitinho no início deste ano, por empréstimo até o final de 2015, como um dos grandes nomes da nova gestão, ao lado de Anderson. No entanto, com Aguirre, o atacante não teve sequência como titular, dentro do rodízio do uruguaio.  

Neste domingo, às 11h, Vitinho reencontra o Avaí. No primeiro turno, fez o gol da vitória em seu primeiro toque na bola no Beira-Rio. Agora, é uma das grandes esperanças de gols para os colorados. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO