Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Vitória importante e 5 jogos em casa: Atlético-GO espera arrancar na Série B

22.07.2014
06:12
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Confiança reforçada do Atlético-GO. Se mesmo depois da derrota para o Avaí o técnico Hélio dos Anjos havia destacado o futebol apresentado pela equipe rubro-negra, depois da vitória sobre o Luverdense então o clima de otimismo para uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro ficou ainda maior. O time mato-grossense era o vice-líder da segunda divisão, porém, o Dragão se apresentou de maneira consistente e venceu por 2 a 0.

Chance melhor para decolar na tabela de classificação o clube terá nesta terça-feira, em jogo adiado da décima rodada. Às 19h30 o Atlético-GO recebe o Oeste no Serra Dourada e se vencer irá assumir a 11ª colocação, já distante da zona de rebaixamento. Depois de enfrentar o time paulista, o Rubro-Negro ainda jogará mais quatro vezes seguidas em casa – sendo uma o clássico contra o Vila Nova, quando o rival será o mandante. Este parece ser o momento ideal para uma arrancada.

- Precisávamos dessa vitória. Sabíamos que iríamos enfrentar um jogo difícil fora de casa contra o segundo colocado da Série B (no início da 12ª rodada). Conseguimos uma vitória boa e pude fazer mais um gol. Agora é tentar vencer os próximos jogos – disse o atacante André Luís depois da vitória sobre o Luverdense.

Hélio dos Anjos tem mais opções para escalar o Dragão. Além do zagueiro Artur e do volante Wagner Carioca, que retornam de suspensão, o atacante Juninho e o lateral-esquerdo Thiago Feltri também estão à disposição. Josimar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO