Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Vladimir elogia Vanderlei e projeta briga "sadia" após volta do titular

29.05.2015
10:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vanderlei treina de máscara enquanto não está 100%
Contratado no início da temporada, Vanderlei logo se adaptou ao Santos e ganhou a vaga que era de Aranha em 2014. Durante o Campeonato Paulista, porém, o goleiro sofreu uma fratura na face e ainda está em processo final de recuperação. Enquanto não volta a atuar, o camisa 1 recebe apoio de Vladimir, que tem sido o titular da posição. 

Em entrevista nesta quinta-feira, o goleiro disse que todo o elenco sofreu com a lesão de Vanderlei e destacou as qualidades do concorrente.

– Temos um relacionamento muito bom, uma briga sadia. Todos se respeitam, sabem das qualidades. Minha amizade com ele (Vanderlei) é muito grande. Todos sofreram com a lesão dele. Mas já está recuperado, está tudo bem. Sempre brincamos, conversamos (sobre a titularidade). Procuro aprender com ele, que é um goleiro experiente, mas a briga é sadia – contou Vladimir.

O camisa 12 do Peixe, inclusive, disse que se dedica ao máximo em todas as partidas, já que não sabe quando perderá a vaga no time titular. Enquanto pôde atuar, Vanderlei se destacou com ótimas defesas, principalmente no empate em 0 a 0 com o São Paulo, ainda na fase de grupos do Paulistão.

– Deixa para o Marcelo (Fernandes, a decisão de quem joga). Minha vontade é de permanecer. Disputo cada jogo como se fosse meu último. Não sei o dia de amanhã, mas estou tentando aproveitar – declarou.
Vanderlei já está na fase final da recuperação da fratura na face, mas ainda precisa de tempo para retornar aos gramados. O ex-jogador do Coritiba tem treinado com os companheiros utilizando uma máscara protetora para evitar choques no local.

Com a ausência de Vanderlei no fim de março, após incidente em jogo com a Ponte Preta, Vladimir ganhou sua maior chance na carreira. De cara, o suplente se destacou em empate com o Corinthians fora de casa. Depois, brilhou na disputa de pênaltis com o Palmeiras, na partida que decidiu o título paulista a favor do Peixe. 

Com Vladimir no time, o Santos volta a campo no domingo, quando enfrenta o Sport, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Vila Belmiro, às 11 horas. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO