Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Volante do Palmeiras vê equilíbrio no Brasileirão e fala em decisão na Bahia

30.10.2014
02:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Campeonato Brasileiro entrou em sua reta final com brigas disputadas nas duas extremidades da tabela de classificação. Na parte de baixo, apenas três pontos separam o Palmeiras, 14º colocado, do Botafogo, que hoje ocupa a 17ª posição e abre a zona de rebaixamento do torneio.

Ciente do equilíbrio entre as equipes, o Verdão cobra atenção redobrada nas últimas rodadas da competição. No clube, o objetivo é afastar o perigo do rebaixamento o quanto antes para, enfim, respirar aliviado na temporada.

– Quanto mais nos distanciarmos da parte de baixo melhor. São três pontos que estão nos afastando ali. O nosso pensamento é somar para ficarmos longe da parte de baixo. Depois pensamos em outras oportunidades. Quem está olhando sabe que está muito próximo. Esse campeonato, dos que eu disputei, é o que está mais próximo, na parte de cima e na parte de baixo. Não dá para vacilar e deixar de somar pontos – disse Marcelo Oliveira.

Para ganhar o fôlego citado pelo volante, o duelo contra o Bahia é visto como um fundamental para sequência alviverde no Brasileirão. Com 36 pontos, o Palmeiras ocupa a 14ª colocação, enquanto o Tricolor está na vice-lanterna, com 31.

– Vai ser mais um jogo complicado. A torcida vai apoiar muito, eles também estão na parte de baixo da tabela procurando sair – disse o palmeirense.

– É uma decisão. Como temos encarado todos os jogos. Independentemente se é clássico, se é contra o líder ou último colocado. Todo jogo é uma decisão. Vamos entrar mais fortes contra o Bahia porque sabemos da importância dos pontos – completou Marcelo Oliveira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO