Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Volante Walace rompe ligamentos de tornozelo e fica fora por seis semanas

04.03.2015
02:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Enquanto o Grêmio celebrava o iminente esvaziamento do departamento médico, surgiu um problema de última hora. E não se trata de qualquer lesão. Walace rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e será desfalque por aos menos seis semanas para Felipão.

O volante havia saído com dores do Gre-Nal que terminou empatado em 0 a 0 no domingo, pelo Gauchão, após levar uma bolada. Tanto que, mesmo com folga geral na segunda-feira, esteve presente no CT Luiz Carvalho naquele dia para exames. O impacto com a bola fez o seu pé virar e causar o rompimento dos ligamentos.

Sem Walace, Felipão tem como opções para a função Araújo e Fellipe Bastos - titulares no clássico ao lado do volante lesionado - e ainda a improvisação de Marcelo Oliveira. Ramiro está em recuperação de lesão no joelho esquerdo e deve voltar em breve. Assim com o zagueiro Pedro Geromel, que trabalha normalmente com o elenco, e o atacante Luan, que esteve no trabalho desta terça sob o supervisão da fisioterapia do clube.
 
O Tricolor tem outras duas baixas após o clássico deste domingo. O meia Lincoln, de 16 anos, está com a seleção brasileira sub-17, para a disputa do Sul-Americano da categoria e o lateral-direito Matías Rodríguez está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
 
O Tricolor enfrenta o Caxias, no sábado, às 18h30, na Arena, pela oitava rodada do Gauchão. Nesta terça, apresentou Braian Rodríguez como novidade para o ataque e está negociando com o meia uruguaio Cristian Rodríguez, que jogou a última Copa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO