Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Volante Willian Magrão é mais um reforço para o Náutico na Série B

25.04.2015
03:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Willian Magrão chega para reforçar o Náutico na Série B
O Náutico segue contratando reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Willian Magrão, que disputou o Campeonato Paulista pelo RB Brasil-SPl, desembarca no Recife ao lado do  meia Rogerinho e do atacante Douglas (recém-contratados do Juventude-RS), neste sábado.  O interesse do Timbu por Magrão não é de hoje. Ainda durante o Estadual a diretoria do clube havia confirmado a negociação. No entanto, não havia confirmado que o "martelo" havia sido batido. 

- Willian Magrão já está acertado com o Náutico e chega amanhã com Douglas e Rogerinho - disse o vice-presidente de futebol José Barbosa.   

Willian Magrão é a sexta contratação confirmada pela diretoria alvirrubra para a disputa da Série B. Ele começou a carreira no Grêmio e, em 2008, teve a sua maior sequência no elenco profissional do clube. O volante ainda defendeu clubes como a Ponte Preta-SP e Cruzeiro (2012), Figueirense (2013), Portuguesa e Boa Esporte-MG (2014). No RB Brasil, Willian fez 12 jogos e marcou um gol. Magrão é a 18ª contratação do Náutico na temporada.   

Além deles, mais quatro novos atletas devem se integrar ao elenco na próxima semana. A diretoria se mostra confiante com os nomes que estão próximos de assinar contrato.   

- Mais quatro estão em negociação e acredito que até terça-feira ou quarta-feira. Já temos algumas coisas por aí que podem ser boas surpresas para a torcida. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO