Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Vôlei feminino mirim de Nova Mutum é campeã de competição regional

09.04.2014
08:43
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A equipe de vôlei feminino mirim surpreendeu a todos e conquistou em sua primeira participação em uma competição oficial o primeiro lugar na "Nortão Cup" que foi disputada em Sinop norte do estado.  O Professor Beto que preparou a equipe para competição disse que o resultado foi uma grande surpresa, "levamos a equipe para adquirir experiência, pois foi a primeira competição, mas o que vimos em quadra, foram atletas concentradas e determinadas", cita.

De volta à Nova Mutum, a equipe foi recebida pelo Prefeito em Exercício Leandro Felix em seu gabinete para apresentar os resultados e o troféu de campeã, "é muito gratificante saber que nossas atletas estão se destacando e obtendo importantes conquistas", cita.

Foram 12 equipes de vôlei mirim, para chegar até a final a equipe mutuense teve desbancar Colíder na semi-final em uma partida de recuperação, "perdemos o primeiro sete, e na seqüência elas empataram e viraram a partida, garantindo vaga na final contra Sorriso", explica.

Segundo o professor Beto a equipe de Sorriso é uma das mais preparadas do estado, e mesmo assim não conseguiu segurar o empenho das atletas de Nova Mutum, "foi um jogo difícil, mas, conseguimos vencer por dois sete a zero", comemora.

O título inédito veio em boa hora, Beto comenta que a partir de agora nasce um novo tempo para o vôlei do município, "Tenho a certeza que vamos estar entre as principais equipes do estado, disputando sempre as primeiras colocações", argumenta. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO