Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

W. Cordeiro relembra gesto obsceno e se desculpa: "Fiz o que não deveria"

27.11.2014
04:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • William Cordeiro relembra gesto
William Cordeiro viveu altos e baixos nesta temporada de 2014 e nesta reta final de Brasileirão tem novas oportunidades de demonstrar que merece uma chance para a próxima temporada. Ao menos é assim que o lateral trata as duas últimas rodadas da competição pelo Figueirense. Com a lesão de Jefferson, o lateral-direito é o mais contado para encarar o São Paulo, no próximo domingo, 17h, no Morumbi.  

Depois do Catarinense, quando retornou de empréstimo do Atlético-IB, chegou a trabalhar à parte do time principal, foi reintegrado por conta do pedido de dispensa de Artur, que alegou problemas particulares para deixar o Figueira. Com a chegada de Argel Fucks, William teve chances de atuar diante das ausências de Leandro Silva – quando o titular estava suspenso ou lesionado. 

- Acho que para um jogador de futebol sempre que ele vai jogar, que tem um jogo, é uma oportunidade. O Jefferson entrou bem e seguiu jogando, mas agora estou aqui para mostrar o meu trabalho. Faltam duas rodadas e vou seguir demonstrando o meu valor – disse William.

Ao longo deste Brasileirão, William observou de perto o companheiro Jefferson, volante, atuar pela lateral direita. Em alguns jogos, William Cordeiro estava à disposição, mas Argel preferiu improvisar com um jogador de meio campo. Algo que incomodou o lateral de origem, mas que o faz refletir sobre sua postura.  Ao ser substituído durante a partida contra o Flamengo, em que o time catarinense foi derrotado por 2 a 1, ele sofreu com as vaias dos torcedores alvinegros. Quando estava chegando ao banco de reservas, fez um gesto obsceno para a arquibancada. Atitude repensada e que gerou arrependimento.

- Futebol você vive altos e baixos. Contra o Flamengo, sai de cabeça quente, fiz o gesto, e peço desculpas. Isso é passado, o que eu fiz não se deve fazer. E o Jefferson é um volante, jogou na minha posição e é claro que fica um incômodo, só que isso foi culpa minha. Se eu tivesse mantido a batida, eu não ia sair. Se tem um culpado para isso, foi eu. E eu sabia que eu teria oportunidade de voltar e acredito que dei conta do recado – contou.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO