Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

W. Paulista sofre estiramento na coxa e desfalca o Inter contra o Criciúma

21.09.2014
02:22
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wellington Paulista está há 10 jogos sem marcar
Resta saber o tempo de parada, mas uma coisa é certa. O problema de Wellington Paulista apresentado durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na noite deste sábado, o deixará de fora do time do Inter pelo menos contra o Criciúma, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.

O centroavante deixou o gramado aos 20 minutos do segundo tempo na Arena da Baixada com a mão na coxa direita. Acabou substituído por Rafael Moura, que garantiu a vitória ao marcar um gol 16 minutos depois. Após o jogo, Abel Braga confirmou que a saída do camisa 9 o retira do confronto da próxima rodada:

- O Wellington está fora do próximo jogo, teve estiramento.

Wellington Paulista deverá passar por exame para apontar a gravidade do problema. Assim, Moura receberá uma nova oportunidade. Além do centroavante, quem merecerá uma atenção especial é Ernando. O zagueiro também saiu da partida antes do término, aos 16 do segundo tempo, com um corte na cabeça. Caso não tenha condições de jogo, Juan retoma a titularidade.

Com a vitória sobre o Atlético-PR o Inter chegou aos 41 pontos e permanece em terceiro lugar do Brasileirão. A partida contra o Criciúma será disputada na quarta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO