Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Wallyson sofre lesão durante treino e preocupa o Botafogo

30.10.2014
05:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma cena preocupante chamou a atenção durante o treino do Botafogo na tarde desta quarta-feira, no Engenhão. Wallyson sofreu um entorse no tornozelo direito ao escorregar durante uma atividade de finalizações.

 Após a queda, o jogador não conseguia andar e teve de ser retirado de campo carregado por integrantes da comissão técnica, para depois ser colocado dentro de uma Kombi do clube e levado ao departamento médico.

A lesão acontece no momento em que o atacante voltou a mostrar o bom futebol e os gols de seus primeiros jogos com a camisa alvinegra. Ele vem sendo um dos principais jogadores da equipe, tendo marcado três vezes nas últimas quatro partidas – primeiro, na vitória sobre Corinthians, depois no empate com o Sport e, por último, no importante triunfo contra o Flamengo, no último sábado, na Arena Amazônia.

Wallyson iniciou tratamento imediatamente e, nesta quinta-feira, será reavaliado para se definir a necessidade de um exame no local. A equipe se prepara para enfrentar o líder Cruzeiro no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, e o jogador é peça fundamental do técnico Vagner Mancini.

O Botafogo ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e, segundo os matemáticos, precisa de pelo menos mais 12 nas últimas sete rodadas para se livrar do rebaixamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO