Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Wellington Cézar quer encerrar melhor ano da carreira no Santa Cruz com gol

27.11.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wellington Cézar Santa Cruz
Sempre sério e concentrado nas respostas, Wellington Cézar perdeu um pouco a timidez na coletiva desta quinta-feira, no Arruda. Apesar de ter atuado como titular em 31 jogos nesta temporada, com um dos desempenhos mais regulares do Santa Cruz, o volante de 21 anos ainda não marcou um gol como jogador profissional. Por conta disso, falou aos jornalistas que espera encerrar o grande ano que teve no Tricolor com um tento na partida em casa contra o Vitória, sábado, que marca a despedida coral da Série B.

O assunto do gol, segundo Wellington Cézar, rende brincadeiras dos colegas de elenco. 

- Depois do jogo do Mogi Mirim, a galera falou "todo mundo fez um gol pelo time, até o Moradei fez, menos tu". E eu disse: "calma, uma hora esse gol vai sair (risos)". 

O jogador foi formado nas categorias de base do Santa Cruz, onde entrou em 2010. Nesta temporada, subiu para o time profissional em março, com o técnico Ricardinho. Antes de receber a chance, chegou a ser emprestado nos anos anteriores para Centro Limoeirense e Belo Jardim. 

Depois de vencer o Campeonato Pernambucano e conseguir o acesso para a Série A, Wellington Cézar diz não acreditar que chegou tão longe. Agora, espera o triunfo contra o Vitória para que o Santa Cruz termine a Série B na segunda colocação - uma vez que não pode mais ultrapassar o Botafogo, campeão antecipado.

- Eu não imaginava isso. A ficha nem caiu ainda. Mas, graças a Deus, vamos subir, estou feliz e vamos vencer a próxima batalha. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO