Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Werley vê Figueira pronto para buscar classificação: "Vamos dar o máximo"

30.08.2016
09:25
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Werley vê Figueira com a confiança em alta
Vencer o Santos, na Vila Belmiro, deu ao zagueiro Werley a confiança necessária para a partida contra o Flamengo, pela Sul-Americana. No duelo decisivo em Cariacica, no Espírito Santo, o jogador do Figueira compreende que a equipe chega mais forte depois de bater o time paulista. A classificação para a próxima fase é o foco do Alvinegro catarinense. 

Uma semana repleta de momentos positivos, como há muito o Figueira não tinha. As vitórias sobre Flamengo e Santos trouxeram boa perspectiva para a equipe que agora sonha com uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana e na manutenção no Brasileirão. Para Werley, esses resultados são exemplos do que o Alvinegro é capaz de realizar. 

- Foi um resultado excelente, muito importante neste momento de início de returno. Embora ainda tenham vários jogos pela frente, é essencial a gente tentar sair da zona de rebaixamento o quanto antes. Com certeza, essa vitória sobre o Santos nos dá um estímulo muito grande, especialmente para mim que estou tendo a confiança do Tuca para ajudar o Figueirense – disse o zagueiro. 

Agora, na quarta-feira, às 21h45, no estádio Kleber Andrade, o Figueira tem o jogo de volta pela competição continental. Depois de vencer no primeiro encontro por 4 a 2, o zagueiro diz que a confiança está elevada no grupo catarinense.

- Vencer o Santos na Vila nos enche de confiança também para quarta-feira. Conseguimos um triunfo memorável aqui em Floripa (4 a 2), mas queremos confirmar lá em Cariacica e nos classificar. A gente sabe que o Flamengo está em um grande momento, brigando forte pelo título do Brasileirão. Porém, não deixamos eles nos superarem dentro da nossa casa. Vamos dar o máximo para conquistar essa classificação histórica para o Figueira na Sul-Americana - destacou.

O Figueira pode perder até por um gol de diferença. Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO