Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Wescley isenta zaga do Santa por derrotas e espera seguir como titular

28.07.2014
09:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wescley marcou um dos gols do Santa na derrota para o Ceará, no sábado
Após o técnico Sérgio Guedes reconhecer que precisa estudar o problema do sistema defensivo do Santa Cruz, que sofreu dez gols nos três últimos jogos da Série B, o meio-campo Wescley decidiu sair em defesa do setor. Na avaliação do atleta, a culpa pelos insucessos não pode ser atribuída à zaga coral.   

- Somos um grupo e a culpa é de todos. Não tem isso de que a zaga não está funcionando. Até porque, a marcação precisa começar com os jogadores que atuam na frente. Temos que trabalhar durante a semana e consertar os erros. 

Autor de um dos gols na derrota por 3 a 2 para o Ceará, no último domingo, o jogador foi elogiado pelo treinador, mas preferiu adotar um discurso modesto ao analisar uma possível permanência entre os titulares.   

- Para mim, a atuação não importa. Poderia ter ajudado mais e não posso me satisfazer por conta de um gol ou de uma boa partida. Fiquei triste com o resultado negativo e sei que precisamos melhorar para dar a volta por cima contra o América-RN.   

Titular contra o Ceará, Wescley, entrou na vaga deixada por Carlos Alberto, que fará um exame de imagem na coxa, para detectar a gravidade da lesão que o tirou da partida. Caso seja constatado algo grave, a tendência é que o armador siga na equipe para o duelo contra o América-RN, no próximo sábado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO