Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Wesley aceita vaias da torcida e diz que cabeça está no Palmeiras

20.10.2014
11:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wesley minimiza vaias da torcida
Wesley viveu situação difícil no clássico do ultimo domingo, contra o Santos, no Pacaembu. Substituído aos 29 minutos do segundo tempo por Mazinho, ele foi muito vaiado e xingado pelos palmeirenses. Apesar disso, o jogador minimizou o problema.

- Pegar no pé é normal. Jogamos dentro de casa e o resultado não veio. Como em outras vezes saí de campo aplaudido. Isso é consequência do resultado que tivemos dentro de casa. Voltando a vencer na próxima oportunidade, as coisas voltam a se normalizar - disse. 

Sem definir a renovação de seu contrato, válido até fevereiro, Wesley é visto por Dorival Júnior como fundamental para o time. O jogador negou ao treinador e ao elenco ter assinado pré-contrato com qualquer equipe, condição possível desde agosto. 

Na opinião do jogador, as críticas da torcida não têm ligação com esse impasse contratual. Ele, inclusive, diz estar concentrado exclusivamente no Verdão. 

- Minha cabeça está aqui no Palmeiras - finalizou. 

Com Wesley, o Palmeiras volta a campo contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileiro. O time é o 14º colocado, com 34 pontos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO