Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Willian dá camisa de presente a torcedor criativo em Uberlândia

18.11.2013
10:03
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Faixa homenageando o atacante Willian

O campeão Cruzeiro não venceu nesta rodada do Brasileirão. Jogando em Uberlândia, ficou no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta. Ainda assim, a torcida do Triângulo Mineiro, que fez festa desde a chegada do time à cidade, vibrou muito com os jogadores. Um dos mais festejados foi Willian, que recebeu marcação cerrada de um torcedor. O cruzeirense levou uma faixa ao Parque do Sabiá com os dizeres: “Se não fosse pelas barbas do profeta, seria pelo bigode do Willian”. Foi recompensado com uma camisa oficial do clube, dada pelo atacante do bigode.

- Eu vi antes do jogo. A gente fica feliz pelo carinho do torcedor. Eu até dei uma camisa pro autor da faixa.

Sobre o jogo, Willian ressaltou o espírito de luta do Cruzeiro, que saiu atrás no placar, mas correu muito até conseguir a virada (veja no vídeo abaixo os melhores momentos). No finalzinho da partida, a Ponte Preta conseguiu o empate. - Jogamos bem, saímos atrás, conseguimos a virada, mas sofremos o empate no final. Foi legal, todo mundo se entregou mais uma vez. Mesmo sendo campeão no jogo anterior, todo mundo se movimentou e correu. É isso aí, temos que manter a seriedade até o jogo final.

O atacante garante que será assim até o último jogo do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a conquista já assegurada, Willian diz que não faltará empenho ao Cruzeiro.

- Isso que é importante, manter a seriedade para continuar honrando a camisa do Cruzeiro e terminar o ano com uma pontuação boa para finalizar com chave de ouro.

No próximo sábado, o Cruzeiro enfrenta o Vasco. A partida será às 19h30m (de Brasília), no Maracanã.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO