Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Willian Magrão não aparece no treino e deve desfalcar o Náutico nesta sexta

04.09.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O elenco do Náutico se reapresentou e teve baixas. O volante Willian Magrão, que sentiu a panturrilha, não apareceu no centro de treinamento e foi fazer exame de imagem no local para constatar se há lesão. O médico Henrique Marques procurou não confirmar a ausência, mas deu a entender que é difícil que ele jogue. Principalmente porque a movimentação desta quinta-feira foi a última antes do duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco.

- Willian Magrão foi fazer exames agora à tarde. Não diria que ele está fora do jogo, ele é dúvida. Mas ele não treinou e estamos esperando para poder definir isso - disse Henrique Marques.

O zagueiro Ronaldo Alves também era dúvida porque saiu do jogo contra o Criciúma, na última terça-feira, sentindo dores musculares, mas apareceu no gramado. Porém, também não está confirmado na equipe porque fez apenas um trabalho de transição física.

- Ronaldo está aí, mas vai ter uma transição física um pouco diferente. Entre ele e Willian Magrão, é mais provável que Ronaldo jogue.

Quem deve continuar de fora é o meio-campo Dakson. Ele estava realizando os trabalhos de transição física, mas voltou a sentir uma lesão no músculo da coxa e está novamente no departamento médico. Ele só atuou na sua estreia, a derrota de 1 a 0 para o CRB.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO