Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Willians lameta falta de entrosamento no Cruzeiro: "Temos que ter padrão"

31.08.2015
15:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Entra um, sai outro. Volta outro, e sai um. Tem sido essa a rotina do Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo, que está cada vez mais próximo da luta contra o rebaixamento. Em 19 partidas no o comando do time celeste, o treinador só conseguiu repetir a formação em uma oportunidade: na partida contra o Corinthians (derrota por 3 a 0), após usar os mesmos jogadores no revés por 2 a 1 para o Palmeiras, na Copa do Brasil. Além de tentar encontrar o melhor jeito para o time atuar, o treinador também teve problema com contusões, suspensões e atletas chamados para seleções nacionais.

Nas outras situações, Vanderlei Luxemburgo nunca conseguiu repetir a equipe. Não será diferente na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Ele não terá três jogadores que começaram atuando na derrota para o Santos: Fabrício e Marinho (suspensos) e Alisson (convocado para a seleção brasileira olímpica). Além deles, Arrascaeta e Mena foram convocados para suas respectivas seleções.

O volante Willians entende a situação do treinador e acredita que ele tem tentado encontrar a forma ideal de jogo. Apesar disso, considera que o time precisa ter uma sequência de partidas para se acertar. 

- Treinador está achando a melhor forma possível para todos nos. Entramos com um time diferente. Acho que temos que ter um padrão jogo, com um time repetitivo, mas isso é o treinador que tem que fazer. A gente está aqui para tirar o time da situação.

Colado na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive uma situação desconfortável na competição. Não vence há quatro jogos no torneio e convive com a pressão da torcida por bons resultados. Caso o Goiás vença o Palmeiras, no Serra Dourada, na próxima quarta, e a Raposa tropece, o time mineiro entrará na zona do rebaixamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO