Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Willians vê Cruzeiro com a cara de Mano e destaca tempo para treino

09.10.2015
03:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Apesar de ter bastante tempo para se preparar para o duelo contra o Atlético-PR, devido a pausa no Brasileirão para o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Mano Menezes já iniciou os trabalhos táticos nesta quinta-feira. Na atividade da Toca da Raposa II, o treinador comandou um breve coletivo e conversou com seus comandados antes da atividade.

Um dos líderes do time, o volante Willians, destacou a importância desse tempo de preparação e de mostrar a cara da equipe titular desde já, para poder minimizar os erros.

- Já está colocando o time para quarta-feira que vem. Um jogo muito importante para nós. Se tivermos uma vitória fora de casa poderemos até passar o Atlético-PR. É um jogo muito importante, como se fosse final, como todos os outros. Nos trabalhos de hoje, já posicionou o time que vai enfrentar o Atlético-PR. E até quarta-feira que vem estaremos preparados para o jogo.

O trabalho feito por Mano Menezes na recuperação do time na classificação é destacado por Willians, principalmente no quesito defensivo. Sem levar gols há três partidas, o time tem a terceira melhor defesa do Brasileirão e aposta nesse fator para sair vencedor em Curitiba.

- Os jogos que a gente vem tendo são fruto do trabalho do nosso treinador, com a experiência que tem e vai passando para nós. Estamos sem tomar gols, na quarta-feira vamos para lá com esse pensamento de não tomar gol e sair com a vitória.

Cruzeiro e Atlético-PR só jogam no dia 14 de outubro, na Arena da Baixada. Até lá, o time celeste terá mais quatro treinos para ajustar os detalhes antes de encarar um adversário direto na tabela de classificação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO