Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Winck e Léo voltam a sofrer lesão e desfalcam time de Diego Aguirre

23.05.2015
04:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo teve lesão no joelho no começo da temporada
Diego Aguirre ganhou duas baixas na equipe reserva que encara o Vasco neste sábado, às 18h30, no Estádio São Januário, pela 3ª rodada do Brasileirão. Ambas na lateral direita. Ausentes do treino desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante, Cláudio Winck e Léo têm lesões musculares de grau 1 nas coxas direitas confirmadas pelo departamento médico do clube. O tempo de recuperação deste tipo de problemas é de pelo menos três semanas, segundo o diretor médico Marcelo Otton. 

De acordo com Otton, os atletas seguem fora de ação ao menos até o final da próxima semana. São baixas também para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, diante do Santa Fé, às 19h30, na quarta-feira, no Beira-Rio.

- Os dois estão em trabalhos de fisioterapia, mas devem voltar antes do tempo previsto. São desfalques para os próximos dois jogos, mas acredito que estejam à disposição já ao final da próxima semana - afirmou o médico ao GloboEsporte.com.

Sem a presença da dupla, o titular da lateral direita do Inter diante do Vasco, neste sábado, será o garoto Lucas Marques, volante que deve ser adaptado ao setor. Na equipe principal, a vaga é ocupada por outro jovem, William. Ernando também figura como opção para a posição.

As lesões fazem parte do histórico dos dois jogadores. Winck convive com problemas deste tipo desde que subiu aos profissionais, em agosto de 2013. De lá para cá, já ficou fora de combate devido a questões físicas por outras cinco vezes. O último problema ocorreu em março, quando acabou cortado da Seleção sub-20. Na temporada atual, tem sete jogos e um gol marcado.

Contratado no início da temporada, Léo já foi baixa da equipe de Diego Aguirre em abril, quando passou por artroscopia no joelho direito. Titular à época, acabou perdendo espaço para o garoto William. O jogador tem 11 partidas pela equipe na temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO