Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Xô, fantasma! Bruno espera tirar lições das eliminações para vencer o Goiás

30.10.2014
09:02
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruno espera espantar fantasma do Goiás no sábado
Duas eliminações que ainda não saíram da lembrança tricolor. A primeira nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2013. A outra, na Sul-Americana da atual temporada. O retrospecto atual contra o Goiás está entalado na garganta, apesar da vitória por 2 a 0 no primeiro turno do Brasileirão. O lateral Bruno espera usar lições aprendidas para deixar o Flu no rumo do G-4.

- Respeitamos muito a equipe deles, mas vamos lutar pelos três pontos. Do passado temos que tirar lições do que erramos para ganhar - disse o lateral-direito Bruno.

Conseguir a quarta vitória seguida não ajuda apenas a espantar o fantasma verde do Goiás. É mais um passo para ficar perto do grupo dos quatro primeiros colocados e se manter firme na briga por uma vaga na Libertadores. 

- Tivemos um ano difícil e complicado. Vamos lutar para conseguir essa vaga. O Fluminense está ali e vai entrar de vez para brigar - completou o lateral.

O Fluminense encara o Esmeraldino no sábado, às 19h30, no Serra Dourada. Com 51 pontos, o time ocupa a sexta colocação do Brasileiro e está a dois pontos do Inter, o quarto colocado. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO