Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Zagueiro afirma que rebaixamento do Vila Nova era inevitável: "Agora é só lamentar"

16.11.2014
03:15
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gustavo: zagueiro alternou boas e más atuações durante a Segundona
Contratado para ser o xerife e tomar conta da defesa do Vila Nova, Gustavo até teve bom desempenho nos primeiros jogos com a camisa do clube, mas caiu de produção ao longo da Série B e não conseguiu ajudar o time a evitar o rebaixamento.

Com a queda à Série C sacramentada após a derrota de 1 a 0 para o Oeste, o zagueiro lamentou não ter podido salvar o Tigre e fez questão de pedir desculpas aos torcedores colorados.

- É difícil. Aconteceu o que já era esperado há bastante tempo. Agora é só lamentar e pedir desculpa ao torcedor. O Vila é uma equipe grande, tem tudo para se organizar em 2015 e voltar com força máxima - projeta o defensor.

Apesar de acreditar na volta por cima do Vila, Gustavo não deve permanecer no elenco na próxima temporada. Caminho que tende a ser o da maioria dos atletas que estão no grupo atualmente.

Antes mesmo do término da Série B, alguns jogadores devem se desligar do Vila Nova. Ou pelo menos não participar mais dos jogos, já que o atraso de salários chega a três meses. Os três últimos compromissos do Tigre serão contra Vasco, ABC e Portuguesa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO