Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Zé Roberto prolonga contrato com o Palmeiras por mais uma temporada

09.12.2016
17:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Palmeiras informou na tarde desta sexta-feira que renovou o contrato de Zé Roberto. O vínculo do lateral-esquerdo de 42 anos, que se encerraria no final de dezembro, foi estendido por mais uma temporada.

– Seguirei mais um ano porque sei que fiz a melhor escolha para a minha carreira. A última impressão é a que fica, então a melhor impressão da minha carreira está sendo essa. Sempre fui motivado por desafios, vou jogar mais um ano para ir em busca de mais conquistas – disse ao site do clube.

– Minha motivação maior sempre foi o projeto. Os objetivos foram alcançados: no ano passado conseguimos o título da Copa do Brasil, e agora o do Brasileiro. Quando cheguei, falei que viria não para passar um tempo, mas para entrar na história desse clube, para ver minha foto estampada no vestiário. Isso foi concretizado e estou muito feliz – acrescentou o veterano, que completará 43 anos em julho.

Zé Roberto chegou ao Palmeiras no início de 2014, depois de ter sido o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro ano ano anterior com a camisa do Grêmio. Em sua primeira temporada, foi o capitão na conquista da Copa do Brasil. Em 2016, foi um dos principais nomes do primeiro título brasileiro do clube após 22 anos.

O troféu do Brasileiro era um dos poucos que ainda faltavam em sua coleção. Com contrato renovado, o objetivo agora passa a ser conquistar a Taça Libertadores.

– É um título que falta na minha carreira, que falta nesse período de mudanças no clube. Agora vou descansar bastante nas férias, o ano foi muito desgastante. Parecia que carregávamos nas costas o peso de 22 anos que o clube não conquistava esse título do Brasileiro. O ano que vem promete – concluiu o lateral, que passou os últimos dias na academia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO