Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

1º Desafio de Arrancada é sucesso em Lucas do Rio Verde; FOTOS

11.07.2016
17:04
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Desafio de Arrancada foi um evento inédito no município levou o público ao delírio! Ao todo, 56 carros competiram em sete categorias nos dias 09 e 10 de julho (sábado e domingo) das 09h até às 17h30min. 

A corrida foi sediada na sede da Associação Filantrópica Luverdense de Esporte Motorizados e Afins - o Motor Club - em um espaço próprio e preparado para comportar esse tipo de atividade, localizado na MT-449 km 8, em frente a Fundação Rio Verde. O evento contou com carros de diversos modelos, entre eles, Corvette, Nissan GT-R, Lamborghini e Porsche.

Os ingressos esgotaram e mais de 3 mil pessoas marcaram presença nos dois dias de evento. 

O presidente do Motor Club, Júnior Linca, adiantou algumas programações que devem ocorrer ainda este ano, como a competição Estadual de MotoCross que está prevista para agosto. A segunda edição da arrancada também deve acontecer ainda em 2016. 

“Isso aqui é uma realização! Temos esse projeto há nove anos e agora podemos concluir. A segunda edição vai acontecer ainda este ano, estamos estudando a data, mas será ainda maior que a competição desse final de semana” – externou o presidente. 

Para o próximo evento já é esperado mais de 70 carros na pista do Motor Club.

Arrancada

A Prova de arrancada é um tipo de competição esportiva, uma forma de corrida praticada por veículos automotores, originais ou especialmente preparados. O circuito a ser completado está sempre ligado a um trajeto reto e nivelado e ganha quem finalizar o percurso em menor tempo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO