Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

1º etapa das provas do processo seletivo será realizada nesta quarta-feira

14.04.2015
18:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cento e quarenta e dois candidatos disputam nesta quarta-feira (15) as provas da primeira etapa do processo seletivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Serão contratados 13 profissionais entre fisioterapeutas, professores de história e pedagogia, orientador de atividades físicas e instrutores instrumentistas, de canto e dança.

As provas serão realizadas na Escola Municipal Olavo Bilac, com início às 19h. A orientação é para que os candidatos cheguem ao local, com no mínimo 30 minutos de antecedência, com os documentos pessoais e caneta de cor azul ou preta.

Os candidatos terão até três horas para responder dez questões objetivas sobre conhecimentos específicos. Serão considerados aprovados e aptos a segunda etapa aqueles que acertarem pelo menos 50% das questões.

A superintendente de Gestão de Pessoas Aline Hartmann explica que a segunda fase é somente para os candidatos inscritos nos cargos de instrutor instrumentista, de canto, dança e coral. As provas serão realizadas no dia 22 de abril, às 13h30, no setor administrativo do Parque Cultural.

A nota final será o somatório das duas etapas. A previsão é concluir o processo seletivo até o início do mês de maio. As contratações serão imediatas e o contrato de trabalho é de até um ano. Os salários variam de acordo com o cargo, entre R$ 1.595,70 e R$ 4003,58.

A Escola Municipal Olavo Bilac está localizada a Rua Corbélia, n. 2.103 S, no bairro Jardim das Palmeiras. Outras informações pelo telefone 3549 8357.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO