Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

2º Encontro de Mulheres Produtoras Rurais de Lucas do Rio Verde será no dia 29 de julho

24.07.2015
18:24
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais promove na próxima quarta-feira, dia 29, o 2º Encontro de Mulheres Produtoras Rurais de Lucas do Rio Verde. O evento será realizado em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho.

A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho da mulher no meio rural e incentivar o desenvolvimento econômico em benefício da mulher no campo.

O encontro terá início às 19h e será realizado na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Dentro da programação do evento está a palestra “Mulheres na Sucessão Familiar: Menos Conflitos e Maior Harmonia na Empresa Rural”, com Sandro Elias e Franco Cammarota, da Safras e Cifras.

Na sequência, o conferencista internacional Omar Hennemann contribuirá com uma palestra motivacional. Também estão na programação coquetel e música ao vivo.

A secretária municipal de Agricultura e de Meio Ambiente, Luciane Copetti, ressaltou que o evento está sendo preparado com muito carinho para as produtoras rurais. “Vamos promover esse encontro como forma de descontração para essas mulheres, diversão e bate-papo, será um momento especial para as produtoras rurais. Quero deixar o convite para que todas as produtoras participem”, destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO