Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

2ª FeijOAB terá Dany Bananinha e Sidney Sampaio

17.04.2014
06:28
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A dançarina do Caldeirão do Huck Dany Bananinha e o ator global Sidney Sampaio são as presenças vips confirmadas para a segunda edição da FeiJOAB Solidária, que será realizada no dia 31 de maio, na AABB, em Lucas do Rio Verde. Além das duas celebridades contratadas, a 2ª FeijOAB Solidária será animada pelo grupo de pagode Cidade do Samba e pela cantora Paula Nascimento e banda. 

“Aumentamos o público e toda a estrutura do evento. A expectativa é que o sucesso de 2013 se repita em 2014. Renovamos com a Cidade do Samba, que foi sucesso em 2013, e estamos trazendo a Paula Nascimento, de Sinop, que é um sucesso regional, todo mundo conhece e gosta”, destaca o presidente da 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, Abel Sguarezi. 

O primeiro lote de 300 ingressos para o evento começa a ser vendido na próxima semana, a R$80 cada, durante o lançamento oficial do evento. Os outros 700 ingressos serão vendidos a R$100 cada. No pit stop de lançamento, programado para quinta-feira, 24, no Vaca Bar, o público poderá se divertir ao som do grupo Cidade do Samba e tirar fotos em totens representando as duas presenças vips da festa. “Este ano escolhemos as duas presenças vips para agradar os públicos masculino e feminino. Elas serão responsáveis por abrilhantar a festa”, ressalta a secretária geral da OAB de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda. 

Outra novidade confirmada para este ano é o espaço kids, que será comandado pela Piaget, uma das parceiras do evento. O objetivo, conforme explica o presidente da OAB, é dar tranquilidade aos pais para participarem do evento com as famílias. O buffet contratado para servir a feijoada é o Amadeus, de Sinop, bastante elogiado na edição passada. 

As atrações da FeijOAB 2014 foram anunciadas em evento realizado na tarde desta quarta-feira, 16, para imprensa e patrocinadores. Na ocasião, a diretoria da entidade destacou a importância da participação da classe advocatícia e dos patrocinadores para o sucesso da FeijOAB 2014. 

Recém chegada a Lucas do Rio Verde, a empresária Marta Brescansin, da Duo Store, decidiu se integrar ao evento como patrocinadora este ano. “Como estou começando na cidade, acredito que vai dar uma boa visibilidade para a empresa, e também acho importante o fato de poder ajudar e participar desta causa”, observa.

Representando outro patrocinador da FeijOAB, a BRF, Marcelo Roberto Baldissera acredita que esta é uma forma de aproximar a empresa da comunidade. “É um evento que já tem sido destaque no calendário de eventos de Lucas do Rio Verde. Para nós da BRF é um orgulho e uma grande satisfação participar, porque é mais uma forma de estarmos envolvidos com a comunidade local, principalmente com os eventos sociais”, salienta. 

A Feijoab é o principal evento do projeto OAB Solidária, que incentiva a solidariedade entre a classe advocatícia do município. No ano passado, com os recursos arrecadados no evento foram realizadas ações que beneficiaram diversas entidades do município, como a troca de ventiladores da ala do SUS do Hospital São Lucas, a recuperação do ônibus depredado da APAE, patrocínio às camisetas dos jovens que participaram da Jornada Mundial da Juventude, e a compra de utensílios para o sopão comunitário da Associação Espírita Reviver.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO