Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

27 de agosto: dia de ajudar as crianças de Mato Grosso

24.08.2016
09:54
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 27 de agosto: dia de ajudar as crianças de Mato Grosso

No dia 27 de agosto, último sábado do mês, acontecerá o McDia Feliz. O evento tem por objetivo adquirir parte dos equipamentos para a UTI Pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). Para ajudar nesta campanha peça Big Mac nos Mc Donalds de Cuiabá pelo valor de R$ 15,50 ou adquira as camisetas do evento por R$ 25, que estarão sendo vendidas pelos voluntários pela cidade.

“A UTI já está em construção graças aos recursos arrecadados pelo McDia Feliz de anos anteriores, agora o nosso desafio é angariar valores que permitam que comecemos a equipar os 10 leitos. Lembrando que o setor atenderá crianças e adolescentes independente da doença”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Institucional do HCanMT Silvia Negri.

Além de ajudar na compra dos equipamentos da UTI, o recurso do McDia Feliz também será destinado para manter o Espaço da Família no Hospital de Câncer. O espaço é destinado a acolher os pacientes pediátricos e seus acompanhantes, sendo a terceira unidade do Brasil e a primeira do Centro-Oeste.

A campanha é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e localmente pelo Hospital de Câncer, e conta com o suporte da Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT) como instituição colaboradora. Para que o McDia seja um sucesso, contamos com o apoio de voluntários e empresas parceiras. Pelo quinto ano consecutivo, o Grupo Bom Futuro apadrinha as lojas em Cuiabá. Os McAmigos Operação Sória e Margareth Junqueira ajudam na mobilização da sociedade.

Mais informações Assessoria HCanMT: (65) 3648-7540.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO