Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

3º Arraiá – Arrasta Pé Balança Saia acontece neste sábado em Nova Mutum

12.06.2015
07:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na noite do próximo sábado,13, acontece em frente ao ginásio de Esportes Lauro Immich o 3º Arraia – Arrasta Pé Balança Saia de Nova Mutum. O evento é realizado pelo departamento Municipal de Cultura e contará com apresentações de quadrilhas, brincadeiras e comidas típicas.

Dentre as brincadeiras, barracas de pescaria, corrida do saco, corrida do ovo na colher entre outras.  A noite será animada pelo show da banda de Nova Mutum Mega Ritmos. Esta confirmada a participação e apresentação de alunos de diversas escolas, Ceja, Idosos, comunidades de tradições exteriores.

 “Esta é uma tradicional festa para as famílias de Nova Mutum. Um momento para todas as idades, com uma agenda cheia de atividades para todos os gostos. Convidamos a todos para prestigiar nosso evento e se divertir”, destaca a coordenadora do departamento, Marta Sfredo.

O evento tem inúmeros parcerias, comunidades alemã, italiana, lojas maçônicas, Senai, secretarias municipais, Unemat, entre outros. O Arraiá tem início a partir das 19h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO