Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

3ª Festa do Leitão no Rolete é sucesso e bate recorde de público

02.05.2016
15:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mais de 8 mil pessoas estiveram no CTG Carreteando Saudades e no Parque de Exposições que estavam lotados, mas sem deixar de perder o ambiente familiar e agradável. As pessoas souberem aproveitar bem o evento que teve muito música, dança, apresentações culturais, e o principal da festa: comida de primeira qualidade.

Os elogios foram unânimes em relação aos leitões bem assados e bem temperados. Ao todo, foram cerca de 180 suínos doados pela BRF. Destes, 160 foram vendidos individualmente, 15 foram servidos para mil pessoas no restaurante da festa, 8 foram leiloados, 1 doado para o lar dos idosos e 1 para a Apae.

Resultados de um trabalho em equipe que começou há três meses, para que tudo acontecesse da melhor forma."Parabenizo toda a equipe pela organização e comprometimento", disse o presidente da festa, Iraldo Ebertz. Além das famílias e as empresas que compraram os leitões e se reuniram nos lotes que foram demarcados no local, muitas pessoas também prestigiaram o evento almoçando no restaurante, pagando individualmente. Lembrando que toda a renda arrecada será destinada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tapurah. 

Também estiveram presentes no evento os deputados Zeca Viana, Wilson Santos, Nininho e Dilmar Dal Bosco, além do gerente agropecuário da BRF, José Serra e vereadores do município.

Depois do almoço, os Tapuraenses tiveram uma boa oportunidade para comemorar o Dia do Trabalhador e também o Dia Estadual do Suinocultor. A banda Metheoro e o trio Henrique, Pescuma e Claudinho agitaram o restante da tarde e os shows foram gratuitos, abertos a toda população, mesmo para aquelas pessoas que não participavam do almoço.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO